sexta-feira, 15 de abril de 2011

Deus não te livra DE batalha mas te livra DA batalha !

Olá Amiga boa tarde,


Essa mensagem vem com o intuito de mostrar que Deus nunca nos desampara, os momentos difíceis existem sim, e Jesus nos deixou a certeza que iriamos passar por eles.

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis afições mas tende bom ânimo, eu venci o mundo " ( João 16:33)
Imagine, que o próprio Senhor Jesus passou por momentos dificeis, pois ser Filho do Deus Altíssimo rendeu a ele perseguições e antes de ser entregue a cruz Jesus rogou ao Pai em oração: " Pai, se queres, passa de mim este cálice, contudo, não se faça a minha vontade, e sim a Tua." (Lucas 22.42) Jesus sabia o que estava por vir, e sabia também das dores que iria passar para salvar a humanidade, mesmo assim Ele rogou ao Pai por nós : " E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco, o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós (João 14: 16,17) 

No livro de Coríntios 4 Versículo 7 diz : " Temos porém, este tesouro ( o Espírito Santo) em vasos de barro ( somos nós), para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós.
8. Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados;
9. perseguidos, porém não desamparados, abatidos, porém não destruídos"

Querida amiga, Deus jamais negou que passaríamos por lutas em nossas vidas, porém Ele deixou suas promessas para que quem crer viva para ver estas promessas se cumprindo em suas vidas. Creia somente nessas palavras " Deus não é homem, para que minta, nem filho do homem para que se arrependa, porventura diria ele e não faria? Ou falaria, e não confirmaria ? ( Números 23:19)

Oração: Senhor meu Deus entro humildemente na Tua santa presença, pois sei que tenho sido murmurante, e agora sim tenho visto que o Senhor sempre me guardou, no trabalho, na rua, no trânsito, na escola, em casa com a minha família, e muitas vezes esses momentos foram por mim esquecidos, Senhor perdoa-me pelos meus erros e falhas, estou disposta a abrir meu coração para que o Senhor venha me tomar e me transformar em uma nova mulher, creio pela fé que o Senhor vai me amparar diante desse problema ( diga o problema que está enfrentando) pois aguardo cumprir em mim as tuas promessas para honra, louvor e glória do Teu poderoso nome . Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário