terça-feira, 12 de abril de 2011

Filhos Herança de Deus!

Boa tarde, amiga

Darei inicio a esse post dizendo que ser mãe é a maior prova da existência de Deus, como pode um ser tão perfeito se formar dentro de nós mulheres por isso pergunto se somos ou não jóias preciosas ?
" Tu crisaste cada parte do meu corpo; Tu me formaste na barriga da minha mãe" (Salmos 139.13)

"Eu pedi esta criança a Deus, o Senhor, e ele me deu o que pedi " (1 Samuel 1.27)
A bíblia relata várias mulheres de fé que pediram um filho ao Senhor Deus e deram a luz crianças abençoadas, vemos o exemplo de Ana no versículo acima .

"Eis-me aqui com os filhos que deu Senhor. Somos sinais e maravilhas em Israel da parte do Senhor dos Exércitos, que habita no monte Sião " (Isaías 8.18)
Podemos trazer esse versículo aos dias de hoje dizendo: Somos maravilhas em nossa casa, com nosso esposo, na escola, e com outras pessoas, juntamente com nossos filhos somos adoradores de Jesus.

A mãe cristã sabe exercitar a fé de tal forma que consegue visualizar todas as possibilidades da vida e torná-las mais fáceis por intermédio do amor. Ela também mostra aos filhos o caminho da Salvação; ensina-lhes como é precioso pertencer a Cristo; transmite valores que os ajudarão a ser bons cidadãos e atitudes que os conduzirão à vida eterna.

Oração: "Peço a Deus para que guarde todas a mães nesse momento, Senhor nos dê sabedoria e entendimento para que junto a Ti possamos dar o melhor de nós aos nossos filhos e enteados, nos dê forças para efetuar com grande prazer a tarefa que o Senhor nos deu a de ser mãe, te agradeçemos por todas as bençãos derramadas, livrai-os de todas as armadilhas do inimigo, e conduza-os aos teus santos caminhos, pois os filhos que nos destes é para o louvor e glória do teu nome. Amém."

Mas o amor de Deus, o Senhor, por aqueles que o temem dura para sempre. A sua bondade permanece, passando de pais para filhos" (Salmos 103.17)

O Senhor nos deixou em um de seus mandamentos a seguinte frase: "Amai o seu próximo como a ti mesmo."
Meditando nesse mandamento pode-se incluir seu enteado, você deverá amá-lo também mesmo não sendo seu filho de sangue ele é parte do seu companheiro(a) da pessoa que você ama e escolheu para viver ao seu lado. Dê tempo ao tempo e peça para Deus abrir seu coração para que o amor venha ser recíproco.

Um grande abraço
Sú Rosa

Um comentário:

  1. Su...
    Que benção seu blog! Palavras lindas como as que pude ver só podem mesmo vir de Nosso Senhor, que te escolheu como um maravilhoso instrumento de transmissão de amor, paz e serenidade.
    Por isso é que você merece tudo o que há de melhor em sua vida e seu filho (esta dádiva do Senhor) é a mais pura confirmação disto.
    Que Papai do Céu sempre proteja você e aos seus!
    Bjoss mil! Pri

    ResponderExcluir