sexta-feira, 29 de abril de 2011

Deus te colocará de pé novamente !

Querida amiga

O post de hoje vem para trazer uma palavra de esperança caso você tenha se desviado dos caminhos do Senhor, Deus na sua imensa misericórdia mesmo sabendo que somos errantes nos dá permissão de se arrepender e reatar nossos laços com Ele, portanto caso você tenha caído se proste aos pés de Jesus e Ele intercederá ao Pai por você, se arrependa verdadeiramente dos seus erros.

Apocalipse 2.4,5 "Mas tenho contra ti que deixaste teu primeiro amor.
Lembra, pois de onde caíste, arrepende-te e pratica as primeiras obras...

Oração: Meu Querido Deus, entro na Tua presença pela fé e agradeço pela minha vida, em poder estar aqui agora nesse momento, poderia ser tarde demais para eu me arrepender dos meus erros, mas reconheço que falhei e me desviei, hoje estou aqui prostada aos teus pés para pedir Senhor perdoa-me ajuda-me olhar somente para Ti, tira de mim o que não te agrada, pois desejo entrar na tua morada. Não me deixe cair em tentação, sê comigo de dia e de noite, envia teus anjos para me cercar. Senhor creio que pela misericódia o Senhor me ouvirá. Minhas lágrimas são de verdadeiro arrependimento e desejo estar sempre contigo. Me perdoe. Eu te amo. Amém.

Um abraço
Sú Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário